domingo, janeiro 14, 2007

Qualquer um pode ter um blog...

O conceito blog criou uma onda refrescante no mundo da internet, permitiu que cromos como eu debitassem opiniões sobre tudo e mais alguma coisa, ideias estúpidas, ofensivas, sinceras, pertinentes, brilhantes... enfim, de tudo.

Ora, pus-me a pensar em como seriam os blogs de algumas figuras públicas...

Saddam Hussein:
- "Caros leitores, hoje acordei com uma dor no pescoço que nem vos digo, nem vos conto..."

José Socrates:
- "Caros eleitores, hoje acordei e senti que a economia portuguesa está em alta, por isso posso aumentar aqui um impostozinho qualquer..."

Pinto da Costa:
- "Caros tripeiros, hoje acordei cheio de cólicas, isto das tripas com feijão dão cabo do meu intestino, e agora já nem tenho ninguém que fume..."

Luís Figo:
- "Caros adeptos, hoje acordei e decidi que vou trocar de clube, já tou farto de amar este, preciso de algum que pague mais pelo meu amor..."

Gato Fedorento:
- "Caros telespectadores, assistam ao nosso próximo espectáculo ao vivo, porque assim não presisamos de gastar dinheiro com uma plateia fixa..."

Cavaco Silva:
- "Caros portuguses, hoje sujei-me todo ao pequeno-almoço. Já tou farto de dizer á Maria que não compre bolo-rei..."

Continuo aberto a sugestões, não me tou a lembrar de mais nada.

8 comentários:

Anónimo disse...

Consulta Gratuita de
Psiquiatria
Nome: Daniel Oliveira
Os dados do Estudo revelam um comportamento regressivo e maníaco, não conseguindo o paciente processar honestamente os problemas com que se deparou. Em Termos Emocionais e usando a Tabela Universal de Charcot, adoptada pela UE, foi catalogado como um Analfabeto Emocional Tipo C. O factor mais relevante foi as Poucas Motivações nas Convicções.
Tratamento: aconselhamos o uso de Trifluperidol com a seguinte posologia: Inicial - 0,7mg/dia, aumentando de 0,5mg de 3 em 3 dias, até que ganhe de novo coragem para se abrir à Sociedade. A dose de manutenção é de 2.5mg/dia.

www.riapa.pt.to

Anónimo disse...

Dilemas de um referendo
Pelo fim dos arrumadores de carros !

Diz "SIM" ao aborto !

Diz "Não" ao aborto, porque um país sem xungosos é como um jardim sem flores!

www.riapa.pt.to

melga disse...

e assim acontece!

Tales da Gardunha disse...

Muito bom... Outra sugestão:

O blog do Mário Soares
"Isto da velhice é uma chatice, vou-me candidatar a presidente da República".

O do Belmiro de Azevedo:
"Este país está uma chatice, vou lançar uma OPA sobre a PT".

Mas o melhor é mesmo o blog do Pinto da Costa.

melga disse...

realmente tamos num país muito chato.
belos acrescentos. obrigado

RF disse...

Muito bom

Sara disse...

Espectacular! Outro blog que seria interessante de se ver era do Grande Português Hélio Pestana. Pois eu sei: Quem?! Um actor, ao que parece.

Estão já nas "Armas Amigas"!

Cumprimentos

(http://armasinimigas.blogspot.com/)

melga disse...

curioso... irei pesquisar c",)