quarta-feira, dezembro 06, 2006

O lado negro de Floribella.

A última vez que pensei na Floribella surgiu-me uma dúvida que considero bastante pertinente, porque é que ela fala sempre da mãe e nunca do pai?

Essa dúvida levou-me a investigar, e o que descobri é absolutamente escabroso, Floribella abandonou o pai porque tinha vergonha de ele ser uma oliveira!!!!!!

Prosseguindo as minhas pesquisas vim a descobrir o Sr Oliveira numa pequena povoação chamada Boque (agradeço que não façam piadas com a cerveja...), e após breve apelo fez alguns comentários:

  • "Eu sempre quis o bem da minha menina, mas ela sempre sonhou que o pai fosse um pinheiro."
  • "Nos natais estava sempre a dizer-me que não tinha bolas..."
  • "Andava sempre a dizer que não queria passar o resto da vida a ser extra-virgem."

O grande desconsolo do Sr Oliveira prende-se com o facto da filha nunca o ter vindo visitar depois da separação da mãe, o que faz com que viva sozinho e abandonado, apenas do que a terra lhe dá. No Verão passado candidatou-se a um fundo comunitário, mas disseram-lhe que em Portugal o que dá á a vinha, não o olival...

Foi esta a triste história de vida encontrada. Tentámos contactar Floribella que se recusou a prestar comentários: "Não digo nada, mas digo digo tudo..."

2 comentários:

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Huuuummmm... Interessante. Principalmente para quem se chama "Oliveira Pereira"! (eu)

Será que ainda pertenço à família?

Nãooooo!

melga disse...

aí está um caso passivel de se investigar...