terça-feira, dezembro 12, 2006

Analgésico?? Acho que não.


Há um termo que tudo quanto é doente gosta que é o termo "ANALGÉSICO", mas já alguém pensou o que é um analgésico?


Bem, no meu entender, analgésico tem uma relação muito próxima com a região anal, e o facto de estarem a acalmar as minhas dores por essa via não me agrada muito. Já o facto de enfiar algo pelo rabo e ficar satisfeito, além de ser bastante estranho, depreende um certo grau de habituação ao processo, o que não vai muito de acordo com a minha personalidade aliás, nem sequer me parece algo de especialmente agradável ou que gostasse de experienciar.


Sugestiono o comum dos mortais a seguir o meu exemplo, em caso de extrema necessidade, informar-se se a toma pode ser substituida por um "ORALGÉSICO"!!!


Parece-me mais seguro.

Sem comentários: