terça-feira, novembro 28, 2006

De onde vem este Plástico?

Já não é a primeira vez que me acontece ir a uma casa de banho de um café e ver-me perante um sofisticado mecanismo de protecção do tampo da sanita com um invólucro de plástico.
Isso é tudo muito bonito, mas a minha pergunta é: de onde vem esse plástico? Pelo que podemos observar não há um reservatório atrás de onde ele venha, só o tampo (acreditem, já dei a volta á sanita e não vi).
Na mesma onda, também podemos perguntar para onde vai o plástico? Não o vejo cair em lado nenhum...
Não sei se sou só eu que vejo, mas penso que isto é um complot da industria farmacêutica, de arranginho com os cafés e com o Alberto João Jardim para fazer uma contaminação generalizada de bichezas. Mas isto digo só eu...
Não sei se não seria melhor voltar á boa, velha e ultra-higiénica forma de tapar o tampo da poltrona com folhas de papel higiénico... ao menos a bicheza era coberta com algo mais confortável.

Sem comentários: