quarta-feira, maio 17, 2006

Filho meu não chora em espanhol!

o nosso caríssimo ministro da saúde, vulgo António Correia de Campos, mostrou hoje a sua lucidez ao perceber que os portugueses sofriam de um nacionalismo bacouco, ao não quererem que os seus filhos nasçam em Espanha.

ora, eu concordo perfeitamente. se eu fosse de Elvas, a viver em Portugal á anos, a ganhar salários de miséria, sem estabilidade no emprego, a viver com um ordenado mínimo e sem ter acesso a um ror de serviços, é porque gostava mesmo do meu país, porque se não tivesse esse nacionalismo bacouco, ía para Badajoz ganhar o dobro, viver com qualidade e com fácil acesso aos serviços, com um governo que governa e realmente se preocupa com os seus eleitores.

bem, se morasse em Elvas, preferia que o meu filho nascesse em casa, ou iria viver sempre no terror do meu filho nascer a dizer "OLÉ!", e fosse a favor dos touros de morte, e formasse um movimento para a independência do Alentejo.

filho meu não iria chorar em espanhol, mas se o seu o fizer, aproveite e tente conseguir a cidadania, ao menos ficava a viver num país melhor.

agora só tenho medo que fechem a imagiologia na minha terra, e quando eu cair e precisar de um raio X me reencaminhem para Londres.

Sem comentários: